Promoção Mobil 1 no motor você no Mercedes

Que tal ganhar um automóvel Mercedes-Benz 0km? Com a promoção Mobil 1 no motor, pode ter a chance de ser o grande felizardo!

A especial ação oferece possibilidade de ganhar presente dos sonhos. Afinal, ter o modelo alemão na garagem é o sonho de 10 entre 10 motoristas.

Esta é de fato uma maravilhosa dica, proporcionada pela multinacional dos lubrificantes. Tão boa que você certamente não vai ficar de fora.

Quer saber como fazer parte da oportunidade premiada? Desse modo, acompanhe em detalhes os passos necessários para concorrer com sucesso.

Promoção Mobil 1 no motor

Para participar da promoção

Para participar da ação promocional, antes de mais nada, adquira uma embalagem de lubrificante Mobil automotivo.

A compra pode ser realizada em postos de combustíveis, lojas especializadas ou até mesmo nos grandes hipermercados.

Depois é só visitar o hotsite e fazer um breve cadastro. Insira informações de contato como nome, telefone, email e endereço. Por fim, registre o código de barras do produto e o cupom fiscal.

Guarde o comprovante fiscal até o final da promoção. Caso seja um dos contemplados, será solicitado como comprovante para recebimento do prêmio.

Brindes e Mercedes-Benz 0km

No momento em que concluir o cadastro, poderá ver se ganhou brindes instantâneos como bonés e pen drives 4 GB.

Ao final da promoção Mobil 1 no motor, um contemplado será sorteado com 01 Mercedes C180 0km. O modelo é de fato muito mais do que um carro, sinônimo de status e beleza nas ruas do Brasil.

Com o veículo em mãos, poderá usufruir nas ruas da cidade onde reside. Se preferir vender, terá a chance de adquirir um automóvel mais barato e utilizar o restante do valor onde bem desejar.

Promoção Mobil 1 no motor

E então, não é uma ótima promoção para concorrer a automóvel? Desse modo, corra e participe somente até o dia 31 de julho de 2011.

Ademais, veja outros detalhes, regulamento e ofertas na web diretamente através da página Promoção Mobil F1. Boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

1 Comentário

  1. rosangela massolla 27/06/2011

Deixe um comentário