Promoção Oster Receita de Amor de Mãe

Quer ganhar um presente especial no mês das Mães? Com a promoção Oster pode ter a chance de ser premiada com um kit exclusivo de eletroportáteis.

A especial ação receita de amor de Mãe oferece a possibilidade de receber um conjunto bem interessante de produtos. Tem cafeteira, fritadeira, batedeira e muito mais.

E então, pronta para concorrer? Descubra em detalhes como participar da ação de prêmios. Assim não perde a real possibilidade de quem sabe, ser uma das contempladas.

promoção oster 2019

Como concorrer na promoção

Para fazer parte da ação premiada é simples e bem fácil. Desse modo, acesse a página da promoção e faça seu cadastro com os dados solicitados no formulário online.

Em seguida, coloque no campo “digite aqui”, uma das receitas de amor de Mãe que você tem guardada na memória (limite de 2000 caracteres). Vale desde as preparações mais simples até as mais elaboradas. Seja criativa e original na descrição.

Por fim, clique no botão “enviar agora” fique na torcida. Cruze os dedos e aguarde a apuração final. Podem participar Mães, filhas e filhos de todo Brasil.

Prêmios da promoção Oster

Entre todas participantes, serão selecionadas as autoras das três melhores respostas. A escolha será feita por uma comissão julgadora, especialmente designada para a promoção.

As vencedoras farão jus a um conjunto de eletroportáteis Oster composto por:

  • 01 batedeira Planetária OBAT610
  • 01 fritadeira elétrica CKST631
  • 01 liquidificador Osterizer 4655
  • 01 multiprocessador MPR870
  • 01 cafeteira Flavor 4401

Como se vê, é um kit bem interessante de produtos para ganhar. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer na oportunidade disponível.

Datas da ação de prêmios

Salvo eventual imprevisto, a promoção Oster 2019 que premia com kit de eletroportáteis, segue até o dia 31 de maio de 2019. Já a apuração final será realizada no dia 03/06/2019, conforme o regulamento.

Ademais, confira outros detalhes sobre a ofertas na web disponível através do hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário