Promoção Panini cola pra dança Brasileirão 2019

O Brasileirão 2019 está a pleno vapor e com ele a possibilidade de ganhar prêmios! A especial promoção da Panini oferece a chance de conquistar brindes especiais.

É uma ótima oportunidade para ser contemplado com patinetes, smartphones, bicicletas e milhares de recompensas. São mais de 40 mil chances para ser um dos vencedores.

Quer saber como participar da promoção cola pra dança? Então, confira a seguir todas as informações para não ficar de fora.

promoção panini brasileirão 2019

Como concorrer na promoção

Para fazer parte da ação, adquira o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro, séries A e B. Aproveite para comprar também envelopes com os cromos e comece a diversão.

A cada embalagem com 5 cromos, pode ter a possibilidade de encontrar um premiado. Aí é só voltar a banca ou ponto de venda onde adquiriu as figurinhas e realizar o agendamento da entrega do seu prêmio.

Viu só, a promoção realizada pela Panini é simples e bem fácil participar. Portanto, se curte futebol e álbum de figurinhas esta é sem dúvida uma bela oportunidade.

Prêmios da Promoção Panini

Conforme mencionado anteriormente, a ação distribui milhares de prêmios instantâneos. Confira em detalhes o quantitativo distribuído:

  • 40.0000 mini bolas (4 versões disponíveis)
  • 90 bicicletas MAX 24 Vermelha Caloi
  • 20 smartphones Samsung modelo J2 Core 16 GB
  • 20 patinetes Road freio a disco Atrio
  • 5.000 kits com 20 envelopes de figurinhas do Brasileirão 2019

Como se vê, são muitas possibilidades para ser um dos felizes premiados. Desse modo, se tiver a chance, não deixe de concorrer na oportunidade premiada, divulgada aqui no Ofertas na Web.

Promoção cola pra dança Panini

Salvo eventual imprevisto, a ação segue somente até o dia 08 de dezembro de 2019. Assim, vá até um dos ponto de venda participantes e adquira muitos cromos. Afinal, quem sabe se um deles não pode estar premiado?

Por fim, para mais detalhes e regulamento sobre a promoção Panini é só clicar aqui.

Fazer comentário