Promoção Partiu Happy Férias Luccas Neto

Que tal participar de um encontro de slime com o Youtuber Luccas Neto? Com a promoção partiu happy férias, poderá ter a possibilidade de viver momentos felizes.

A oportunidade proporcionada pela ação da Ri Happy, é uma ótima chance para desfrutar de instantes lúdicos com sua criança.

E então, que tal concorrer nessa imperdível promoção? Faça como milhares de pessoas. descubra aqui no Ofertas na Web os passos necessários para não ficar de fora.

promoção partiu happy férias

Como participar da promoção

Para ingressar na ação premiada, antes de mais nada, é necessário ser cliente da RiHappy. Há lojas físicas com ótimas ofertas por todo Brasil e ainda o ecommerce (clique aqui).

A cada R$ 60 em compras você ganha uma chance de participação. Assim é só cadastrar seus dados e cupom fiscal ou nota pelo site da promoção.

Concluídos os procedimentos recomendados é só cruzar os dedos, ficar na expectativa e torcer. Afinal, quem sabe se não pode ser o feliz premiado?

Não se esqueça de guardar o cupom ou nota até o final da promoção, para posterior comprovação caso seja contemplado.

Slime com Luccas Neto

Entre todos os participantes da ação, será sorteado um felizardo. Este fará jus ao seguinte kit de prêmios:

  • Encontro para participar de oficina de slime com Luccas Neto
  • 01 boneco do Luccas Neto articulado e com som

Caso o vencedor não resida na cidade do Rio de Janeiro, ainda leva um pacote de viagem, com direito a acompanhante. Desse modo, o roteiro inclui passagens aéreas, traslados e alimentação.

Promoção Partiu Happy Férias

Está aí a oportunidade que tanto queria, para desfrutar de experiências inesquecíveis durante as férias escolares. Portanto, se tiver a chance, não deixe de concorrer na ação premiada.

Salvo eventual imprevisto, a promoção partiu happy férias segue somente até o dia 05 de agosto de 2019. Já o sorteio final será realizado em 14/08/2019.

Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo disponível diretamente através dessa página.

Fazer comentário