Promoção Peugeot na direção de Roland Garros

Curta um dos mais tradicionais torneios de tênis com a promoção da Peugeot. É a sua chance de viver experiências incríveis na França!

A ação na direção de Roland Garros oferece muitas possibilidades para aproveitar. E é claro que você não pode ficar de fora.

Descubra a seguir todos os passos necessários para concorrer na especial promoção. Esta que te leva a um dos principais torneios do Grand Slam.

promoção peugeot

Como participar da promoção

Para ingressar na especial ação, vá até um concessionária Peugeot e adquira um SUV das linha 2008, 3008 ou 5008. Pode ser qualquer versão (Allure, Griffe, Crossway, THP mecânico ou automático). A compra deve ser feita entre 18/02 e 30/04/2019.

Após a aquisição não precisa fazer mais nada, pois estará participando da promoção automaticamente. Assim é só cruzar os dedos e ficar na torcida para ser o vencedor.

Caso deseje conferir os números da sorte, é só acessar o site e informar dados como CPF e data de nascimento.

Ganhe viagem para Roland Garros

Entre todos que participarem da ação, será sorteado um felizardo. Este fará jus a uma viagem para França, com direito a levar um acompanhante.

Dessa maneira, a experiência turística inclui passagens aéreas de ida e volta, traslados, hospedagem, auxílio refeição e seguro viagem. Inclui ainda credenciais para assistir aos jogos do torneio em 01/06/2019 (dependendo da programação, são várias opções para escolher).

Para além dos momentos incríveis em Roland Garros, pode aproveitar os dias restantes e fazer ótimos passeios pela capital francesa. Afinal, a cidade reserva ótimas atrações para qualquer categoria de turista. Restaurantes, museus, monumentos e muito mais.

Promoção Peugeot viagem

Conforme mencionado anteriormente, a promoção Peugeot segue somente até o dia 30 de abril de 2019. Portanto, se tiver a chance, não deixe de concorrer ao fantástico prêmio.

Por fim, confira outros detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível diretamente no hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário