Promoção Ricardo Eletro sorteia notebook

Chegou a oportunidade de conquistar um notebook novinho. Com a promoção realizada pela loja online Ricardo Eletro, poderá ter a possibilidade de ser premiado.

Através de especial ação disponível, poderá colocar sua criatividade a prova. E desse modo, levar um ótimo dispositivo para casa.

Quer saber como fazer parte da oportunidade premiada? Então confira a seguir os passos necessários para não ficar de fora.

Promoção Ricardo Eletro

Como fazer parte da ação

Para ingressar na sensacional promoção Ricardo Eletro, acesse o hotsite e faça um breve cadastro. No formulário online, insira seus dados de contato tais como nome, telefone, endereço e email.

Por fim, argumente em até 500 caracteres o porque você deve ganhar notebook iron da Microboard de graça.

Concluídos os procedimentos indicados já está participando. Assim é só ficar na torcida e aguardar a apuração final.

Conquiste seu notebook

Entre todos participantes da ação, será selecionado o autor da melhor justificativa. Conforme mencionado anteriormente, este fará jus a um notebook Microboard.

O modelo ofertado é um da linha Iron, que oferece configuração compatível para melhor uso. Esse tem processador Intel core i5, 6 GB de RAM, HD de 750 GB e tela de 14 polegadas. Sem dúvida, um dispositivo que vale muito a pena no dia a dia.

Está aí a chance de ganhar um produto que certamente vai adorar. Poderá estudar, trabalhar e até se divertir navegando nas redes sociais. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer nessa ação gratuita.

Promoção Ricardo Eletro

A especial promoção disponível será encerrada no dia 04 de abril de 2011. Já o resultado final será divulgado em 11/04/2011.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo, disponível através do site promocional da Ricardo Eletro. Boa sorte e ótimo prêmio para você!

5 Comentários

  1. jamile santos de jesus 27/03/2011
  2. jeysa anjos 23/06/2011
  3. elismar 17/09/2011
  4. Arlindomartins 30/01/2012
  5. Itaci Maria de Oliveira Miguel 09/05/2015

Deixe um comentário