Concorra a TVs participando da promoção Sky de amigo pra amigo. A ação oferece ótimas chances para ser premiado.
Para participar da ação basta ser assinante de um dos planos de TV por assinatura Sky. É necessário também estar adimplente com suas mensalidades.
Cumprido os requisitos iniciais, elabore um vídeo contando que ferramenta Sky HDTV combina com seu amigo. E dê razões porque ele deve ser cliente. Depois é só postar o vídeo no YouTube.
Em seguida acesse o hotsite e faça um breve cadastro. Insira nome, telefone, CPF, email e link do vídeo postado no YouTube.
Finalizados todos os passos, angarie likes e views. Assim terá reais chances de ser um dos ganhadores da promoção.
Sky de amigo pra amigo
Do dia 01/03/2010 ao dia 22/03/2010 começa a votação no site promocional. O autor do vídeo mais votado ganha 2 TVs de 42 polegadas, sendo uma para o ganhador e outra para o amigo.
Se é cliente Sky, não perca a boa oportunidade para ser recompensado. É a sua chance de ser premiado com ótimos prêmios. Afinal, ter um novo televisor em casa é sempre bom.
A ação segue somente até o dia 26/02/2010. Veja todos os detalhes, regulamento e demais informações pelo hotsite:
https://www.sky.com.br/vivasky