Promoção sorteia 1 apartamento em São Paulo

Já imaginou ter a possibilidade de ganhar 1 apartamento em São Paulo? Com a promoção Apê da Mix, pode ter a chance de realizar esse sonho, com carro zero na garagem!

Especial ação promovida pela Rádio Mix FM permite que você possa sonhar grande. Assim, quem sabe não poderá faturar esse incrível prêmio disponível?

Acompanhe a seguir todos os procedimentos necessários. Desse modo, não vai perder a incrível oportunidade de ser contemplado.

apartamento em São Paulo

Como participar da promoção

Para ingressar na ação premiada gratuita, escute a Mix FM o dia todo. Assim poderá ouvir a “sequência do apê”, com 5 músicas.

Ao ouvir a tal sequência, anote dia, horário e as 5 músicas que você ouviu. Depois acesse o site da promoção, preencha um breve cadastro e a sequência com as cinco músicas.

Por fim, é só responder a pergunta: “Qual outro prêmio você gostaria de concorrer pela Mix FM?”. Concluídos os procedimentos indicados é só ficar na expectativa e torcer.

Sorteio apartamento em São Paulo

Entre todos os participantes da ação será sorteado um felizardo. Conforme mencionado anteriormente, este fará jus a um apartamento na capital paulista.

O condomínio do apartamento conta com toda estrutura para você aproveitar. Tem churrasqueira, salão de festas, playground, brinquedoteca e vaga na garagem. Aliás, a vaga na garagem já estará preenchida com um Chery Tiigo 0km.

E então, não é demais? Desse modo, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer nessa incrível oportunidade de ser contemplado.

Promoção Apê da Mix

Está aí a chance de realizar seu sonho, e quem dera de toda sua família. Afinal, ter um imóvel próprio é a aspiração de milhões de brasileiros.

Ter um apê novo permite desfrutar da praticidade de uma moradia moderna e com vários confortos. Além disso, proporciona mais felicidade e um sentimento de realização pessoal.

Salvo imprevisto, a ação segue até 29/11/2019. Por fim, confira todos os detalhes, ofertas na web e regulamento completo ao clicar aqui.

7 Comentários

  1. Valdinei 07/07/2019
  2. Celso 07/07/2019
  3. Luiza 07/07/2019
  4. João Ananias 07/07/2019
  5. Adeildo Ferreira 07/07/2019
  6. Davi 07/07/2019
  7. Paulo 08/07/2019

Fazer comentário