Promoção sua Mãe é uma estrela de cinema

Sua Mãe é uma estrela de cinema na super promoção Ricardo Eletro. A especial ação oferece a chance de conquistar incríveis brindes.

Entre os prêmios ofertados para data comemorativa estão TV, blu-ray player e até um kit especial com 10 títulos. Demais, não?

Portanto, confira a seguir os passos necessários para concorrer na ação com sucesso. Assim, quem sabe se não pode conquistar uma das especiais recompensas?

sua mãe é uma estrela de cinema

Como participar da ação

Para ingressar na especial oportunidade, visite o hotsite e faça um breve cadastro. No formulário disponível online, insira seus dados de contato tais como nome, telefone, endereço e email.

Em seguida envie um texto ou vídeo, contando uma história da sua mãe que poderia virar um filme. Seja criativo e preciso ao contar a história. Quanto mais autêntica e original, melhores serão as chances de ganhar.

Sua Mãe é uma estrela de cinema

Entre todos que participarem da ação, serão escolhidos os autores do melhor vídeo e melhor texto. A escolha será feita por uma comissão julgadora designada para a ação.

Conforme mencionado previamente, os vencedores farão jus a kit com os seguintes prêmios:

  • 01 TV 46″ LED 3D Samsung
  • 01 Blu-ray player Samsung
  • Cesta com 10 títulos de filmes Blu-ray

De posse da especial recompensa, poderá presentear sua Mamãe com estilo e originalidade. Afinal, são brindes da melhor qualidade, que certamente sua melhor amiga vai adorar receber.

Como se vê, a ação premiada oferece um conjunto bastante interessante de brindes. Desse modo, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer.

Promoção Ricardo Eletro

De acordo com o regulamento, a ação divulgada aqui pelo Ofertas na Web, segue somente até o dia 08 de maio de 2011. Já o resultado final, salvo eventual imprevisto, será divulgado até o dia 20/05/2011.

Acompanhe mais detalhes e outras informações disponíveis diretamente pelo hotsite Ricardo Eletro. Ademais, boa sorte para você!

Prêmios em Dinheiro com MarketAgent (Cadastre-se!)

Deixe um Comentário