Promoção temporada de notebook premiado

Ganhe brindes exclusivos ao adquirir um novo notebook. Tem mochila especial e até brinde adicional na promoção temporada de notebook premiado.

É a oportunidade de escolher um dispositivo mais moderno, com mais recursos e funcionalidades. Além disso, pode aproveitar preços bem interessantes.

E então, vai ficar de fora dessa especial ação? A seguir, veja todos os procedimentos necessários para resgatar seu brinde, sem sorteio.

promoção temporada de notebook

Como ingressar na ação

Para participar da especial ação, antes de mais nada, compre um notebook ou desktop com sistema operacional Windows 10 e processador Intel Core (i3, i5 ou i7).

A aquisição deve ser feita nas lojas participantes (físicas ou online), entre os dias 22/11/2018 e 24/12/2018.

Entre os estabelecimentos disponíveis na promoção temporada de notebook, aqui vão algumas opções:

Outras opções são Magazine Luiza, Fast Shop e as stores oficiais da Dell, Lenovo, Positivo, Acer, Compaq e Vaio. Certamente alternativas que você vai adorar para escolher seu novo notebook.

Como resgatar seu brinde

Logo após a compra, acesse o site da promoção e faça o cadastro de seus dados. Insira seus dados pessoais e de recebimento, bem como as informações presentes no cupom/nota fiscal de compra.

Depois do período de validação dos dados, o brinde será enviado para o endereço indicado. Serão ofertados 4.500 mochilas da marca Under Armour.

Caso tenha adquirido na mesma compra o Microsoft Office 365 (exceto trial/avaliação), poderá receber também um dos 1.100 fones de ouvido da marca JBL.

Datas da promoção

Conforme mencionado previamente, a especial ação segue até o dia 24/12/2018. Já o cadastro para resgate dos brindes pode ser efetuado até o dia 31/12/2018.

Quer o seu brinde na promoção temporada de notebook premiado? Dessa maneira não perca mais tempo, corra para adquirir seu notebook e  tenha direito ao seu prêmio (sem sorteio, claro!).

Por fim, veja mais detalhes, regulamento e outras informações disponíveis diretamente nessa página.

3 Comentarios

  1. Osmar cardoso 03/01/2019
  2. juliano kuster 09/01/2019
  3. roberto junio silva caetano 10/01/2019

Deixe um comentario