Promoção Vigor 2019 Te Leva ao Cinema

Resgate ingresso para ver o filme De Pernas pro Ar 3 com a promoção Vigor 2019. A ação que te leva ao cinema oferece uma ótima oportunidade para se divertir.

A exclusiva promoção permite assistir o brilhante filme nacional no cinema mais próximo de você. E então, vai perder essa possibilidade?

Descubra em detalhes como fazer parte da ação com sucesso. Afinal, aqui no Ofertas na Web você não perde nenhum pormenor.

Promoção Vigor 2019

Como participar da promoção

Para ingressar na especial oportunidade, vá até uma das lojas participantes e compre 4 embalagens de iogurte Vigor Grego 100 ml. São mais de 20 sabores para escolher conforme a preferência.

A compra pode ser feita em estabelecimentos de todo Brasil. São mais de 700 pontos de venda disponíveis, incluindo grandes, médias e pequenas redes supermercadistas.

Resgatar ingresso de cinema

Ao adquirir as embalagens de Vigor Grego, o participante poderá resgatar na própria loja o ingresso para o filme.

Para isso é só informar ao caixa que gostaria de fazer a troca, para obter mais informações. Durante o processo, a nota fiscal será marcada permanentemente, evitando dessa maneira, a repetição de recebimento de brinde (com a mesma nota).

Como utilizar o ingresso

De posse do ingresso, poderá ir a um dos cinemas da rede indicada no voucher e ver o filme De Pernas pro Ar 3.

Vale lembrar que o convite da promoção Vigor 2019 é individual, válido de 2ª a 4ª feira (exceto feriados) e aberto em qualquer cinema onde o filme estiver sendo exibido.

No entanto, as exceções ficam para as salas 3D, XD, Dbox, Prime, XPlus, Delux, Imax, Premier e demais espaços descritos no rodapé do ingresso.

Promoção Vigor 2019

A ação segue até 20/04/2019 ou até que se esgotem os 150 mil ingressos ofertados (o que encerrar primeiro). Portanto, se tiver a possibilidade, se inscreva o quanto antes para garantir sua entrada.

Por fim, acompanhe mais detalhes e regulamento completo através dessa página.

2 Comentários

  1. valter ribeiroda costa 15/04/2019
  2. Edimar 16/04/2019

Fazer comentário