Promoção você de carro zero com o PagSeguro

Tenha a chance de levar um Fiat 500 Lounge 0km. Na promoção você de carro zero com o Pagseguro poderá ser o feliz premiado.

Fazendo parte da maravilhosa oportunidade, poderá conquistar um carros mais simpáticos do momento. Perfeito para dirigir na cidade, com todo conforto e praticidade.

É o seu momento de embarcar na onda e concorrer a um atrativo prêmio. Afinal, é tão simples participar que você vai ficar surpreso, por ainda não ter se inscrito.

Descubra a seguir os passos necessários para concorrer com sucesso. Afinal, já imaginou se é o feliz ganhador do veículo?

Promoção você de carro zero

Como fazer parte da promoção

Para concorrer na ação premiada o único requisito é ser registrado no PagSeguro. Esta é uma plataforma de pagamento e soluções afins do Uol. Ter uma conta é fácil e grátis, basta ter um CPF ativo.

Com a conta criada, visite o hotsite da promoção e faça o cadastro com suas informações de contato (nome, sobrenome, CPF, email, RG e endereço).

Por fim responda com objetividade a pergunta proposta: “Qual a solução completa para meios de pagamento online?”.

Concluídos os passos necessários a inscrição na promoção é só aguardar a apuração final. Já imaginou se conquistar o prêmio?

Leve um Fiat novinho pra casa

Entre todos os que participarem corretamente da promoção você de carro zero, será sorteado um felizardo. Conforme já mencionado, o vencedor recebe um automóvel Fiat 500 Lounge zerinho.

De posse do veículo, terá sobretudo um modelo compacto e com estilo para se deslocar no dia a dia. Se preferir, poderá vender o automóvel logo após o recebimento do prêmio, e fazer o que melhor desejar.

Promoção você de carro zero

Está aí a oportunidade que tanto queria para ganhar automóvel 0km. As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 17 de agosto de 2011.

Veja outras informações e regulamento completo pelo hotsite do PagSeguro. Ademais muito boa sorte para você!

Prêmios em Dinheiro com MarketAgent (Cadastre-se!)

Deixe um Comentário