Conhece a revista do Rebanho Caroatá? A publicação oferece interessantes novidades sobre o mundo da criação de caprinos.
Com conteúdo diversificado, vai além ao oferecer informações atuais. Tudo disposto em uma interface gráfica agradável e fácil de ler.
Se tem interesse por temas relacionados ao agronegócio vai gostar de saber da existência da publicação.
Revista do Rebanho Caroatá
Para receber exemplares atualizados basta acessar o site para conferir novidades. Visitando a página online poderá visualizar mais informações sobre como obter a revista.
Esteja atento as diferentes possibilidades, planos de subscrição e abrangência. Receba volumes atuais ou edições anteriores através do hotsite.
Publicação extra grátis
Para além da publicação paga, a Rebanho Caroatá oferece um livreto explicativo sobre a criação de caprinos (mais conhecido como bodes, no nordeste).
O livreto em forma de tabloide é distribuído gratuitamente e por tempo limitado. Confira mais detalhes e veja como solicitar através do hotsite:
http://www.caroata.com.br/livroReceita.php
5 comentários sobre “Receba revista do Rebanho Caroatá”
Esse livro de receitas não é gratuito!!
Vocês estão divulgando uma informação equivocada, e um monte de gente está acreditando…
Bem, até a data em que publiquei este post, o livro era gratuito. Devido a demanda, agora estão cobrando. De todo modo, obrigado pelo esclarecimento. Um abraço.
isso mesmo, a informação vem dizendo que o prazo é limitado. ou seja, acabou o prazo para receber grátis
Não, não. O prazo não acabou porque nunca existiu. O livro NUNCA foi gratuito, nem qunado foi publicado esse post, nem antes, nem depois. O que tem grátis lá é uma revista de bodes. Vocês simplesmente não checaram a informação antes de postar. Adquiri o livro em 2006 e foi pagando. Inclusive o preço está impresso na capa de trás do livro. Escrevo porque comprei e fui confirmar a informação antes de escrever aqui. Vocês deveriam era retirar essa dica do amostra grátis.
Sds!
Post editado, equívoco desfeito. Obrigado a todos pelas informações.
Os comentários estão fechados.