Resgatar vale compras com Stevia Guarani

Quer ganhar um voucher da Decathlon? Promoção do açúcar especial Stevia Guarani, possibilita resgatar vale compras exclusivo.

Através da ação compre e ganhe, você poderá conquistar brinde sem sorteio. E então, que tal participar da ótima oportunidade?

Confira aqui no Ofertas na Web, os procedimentos necessários para fazer parte da ação. Assim, poderá ao final receber com sucesso seu prêmio.

resgatar vale compras

Como participar da promoção

Para ingressar na oportunidade disponível é simples e bem fácil. Desse modo, adquira 01 embalagem de 500g do açúcar especial refinado com Stevia Guarani (entre 04/11/2019 e 30/12/2019).

A compra pode ser feita em varejistas físicos ou online. O produto tem valor bastante acessível ao consumidor (preço médio de R$ 5). Guarde o cupom fiscal impresso original.

Para resgatar vale compras

Logo após a compra, acesse o site da promoção e faça um breve cadastro. No formulário online insira nome completo, email, celular, CPF e código do cupom. Por fim, faça upload de uma foto do comprovante fiscal.

Concluído o registro no site, aguarde o período de até 3 dias úteis para validação das informações. Ao final do processo, será gerado um vale compras, que será enviado por email.

O voucher especial de R$ 20 deve ser utilizado em uma das lojas físicas da Decathlon, disponíveis em 8 estados brasileiros.

Com o brinde em mãos poderá adquirir qualquer produto em um dos estabelecimentos, ou mesmo utilizar como desconto. Vale lembrar que este tem prazo para utilização em até 8 meses.

Promoção Stevia Guarani

Esta é sem dúvida, uma ação bem interessante para participar. Desse modo, se tiver a possibilidade, não fique de fora.

Salvo eventual imprevisto, a compra do açúcar Stevia Guarani deve ser feita até o dia 31 de dezembro de 2020.

O cadastro no site da ação pode ser realizado até 30/01/2020. É permitido apenas um vale compras por CPF.

Ademais, veja outros detalhes e regulamento completo diretamente através dessa página. Bom brinde para você!

Deixe um comentario