Revista Evangélica Good News grátis

Tenha acesso a publicação cristã de qualidade todos os meses. Aproveite para receber grátis a revista evangélica Good News!

Com conteúdos diversos e atuais, pode conferir diversos temas sob a perspectiva bíblica. E em linguagem bastante acessível.

Acompanhe assuntos de interesse, com narrativa didática, que ajudam a compreender questões complexas. Assim pode estar sempre bem atualizado e o melhor, com subsídios edificantes para sua vida.

revista evangélica good news grátis

Revista evangélica Good News grátis

A revista evangélica Good News está disponível grátis pela internet. Para visualizar as edições é só acessar o hotsite e escolher o volume desejado.

Depois é só visualizar online ou baixar para ler grátis. Tem em versão PDF, Epub e Mobi, de modo que nenhum dos principais dispositivos fica de fora.

Vale lembrar que a edição é em inglês, desse modo pode ainda praticar sua leitura e compreensão no idioma estrangeiro.

Para visualizar todas as edições e fazer o download sem custo algum para seu dispositivo é só clicar nesse link.

Good News (A Boa Nova)

A publicação da United Church of God disponibiliza também a versão da revista já traduzida em português. Assim, poderá ler os mesmos conteúdos em português.

A grande vantagem da opção em português é a versão impressa. Assim, para além das opções digitais, pode ter a comodidade de receber em seu endereço a alternativa em papel. E de graça, sem precisar pagar nada!

Como receber a revista

Para receber você precisa clicar no link “assinar agora” e finalizar o processo de subscrição inserindo os dados e informações de remessa. Se desejar, e estiver disponível para isso, pode fazer uma doação no final do formulário (é opcional).

Ademais, concluídos todos os procedimentos é só aguardar a chegada em seu endereço em algumas semanas. Inicialmente, o período de assinatura é de um ano.

Portanto, peça agora sua revista evangélica A Boa Nova em português acessando aqui.

4 Comentários

  1. creuza 26/06/2015
  2. jefersonhubert 03/10/2016
  3. YOANNIS REINALDO YERO LABRADA 08/03/2019
  4. ELIZA SARDUY GOMEZ 08/03/2019

Fazer comentário