Promoção Hikari sorteia cruzeiro marítimo

Desfrute de uma experiência dos sonhos em ação imperdível da Hikari. A especial promoção sorteia cruzeiro marítimo com direito a levar um acompanhante.

É a sua chance de curtir dias felizes ao lado de quem você ama, com todas as despesas pagas. E então, não é demais?

Para participar da especial oportunidade, fique atento aos procedimentos necessários. Desse modo poderá concorrer com sucesso as recompensas ofertadas pela ação.

promoção cruzeiro marítimo

Como participar da promoção

Antes de mais nada, é importante lembrar que a promoção é válida para residentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e toda região Nordeste do Brasil.

Assim sendo, vamos ao passo a passo da promoção:

  • Compre 3 produtos da Hikari
  • Acesse o site da promoção
  • Cadastre seus dados de contato
  • Registre o cupom fiscal de compra

Viu só, é bem simples e fácil concorrer. Não se esqueça de guardar o cupom fiscal, este poderá ser solicitado se porventura for sorteado como um dos ganhadores.

Produtos participantes

A linha de produtos Hikari é composta por temperos, pipoca, farofas, molhos, flocão, mistura para pão de queijo, entre outros itens.

Os artigos podem ser encontrados em supermercados, mercadinhos e empórios facilmente. Assim você pode comprar e participar da promoção que sorteia cruzeiro marítimo.

Promoção sorteia cruzeiro marítimo

Entre todos que se inscreverem na promoção, serão sorteados cinco felizardos. Cada um dos vencedores leva como prêmio 01 viagem de cruzeiro, com direito a um acompanhante.

A experiência de viagem durante 4 noites, inclui acomodação em cabine e alimentação all inclusive. Assim poderá se divertir bastante durante o roteiro turístico.

Datas da promoção Hikari

Salvo algum eventual imprevisto, a inscrição pode ser feita até o dia 28 de dezembro de 2018. Depois é só aguardar o resultado final, a ser divulgado no site promocional.

Assim, veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível através do hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário