Viagem para Chicago em promoção Avell

Concorra a experiência dos sonhos numa incrível viagem para Chicago! A promoção Avell oferece especial oportunidade para viver ótimos momentos.

A exclusiva ação leva um sortudo para o Intel Extreme Masters Chicago 2019, com tudo pago. E então, que tal garantir suas chances nessa real possibilidade?

Acompanhe de modo detalhado como participar dessa maravilhosa promoção. Afinal, quem sabe se não pode ser premiado?

viagem para chicago

Como concorrer na ação

Para participar da oportunidade disponível, antes de mais nada, adquira um notebook da Avell entre os dias 24/04 e 18/06/2019. A compra pode ser feita em varejistas físicos ou online, com ofertas na web (clique aqui).

A Avell oferece uma linha completa de notebooks de alta performance, ideal para uso profissional ou jogar com seus games de última geração favoritos.

Logo após a compra, acesse o hotsite da promoção e cadastre seus dados. Insira primeiro as informações de contato e em seguida os dados de compra, presentes no cupom ou nota fiscal.

Por fim, guarde a nota ou cupom para posterior comprovação. Esta poderá ser solicitada no caso de ser o feliz contemplado.

Viagem para Chicago

Entre todos os participantes da ação será sorteado um vencedor. Conforme mencionado previamente, fará jus a uma viagem para Chicago com as principais despesas pagas.

Desse modo, a experiência turística rumo aos Estados Unidos inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta
  • Hospedagem e alimentação
  • Seguro viagem e transporte
  • Ingresso para o Intel Extreme Masters Chicago 2019

Como se vê, são ótimos momentos para desfrutar, especialmente se for fã fervoroso dos e-sports. O valor total da premiação está avaliado em cerca de 20 mil reais.

Promoção Avell 2019

A ação que sorteia viagem para Chicago segue somente até o dia 18/06/2019. O sorteio será realizado em 21/06/2019, baseado na extração da loteria federal.

Confira mais detalhes, regulamento e outras informações disponíveis diretamente através do hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário