Amostra Grátis Revista NEI Fornecedores Industriais

Que tal ter acesso a amostra grátis da revista NEI? A publicação apresenta conteúdo rico e vasto para compradores de B2B de todo Brasil.

A cada edição poderá encontrar temas de interesse, que ajudarão na melhor decisão. Sem dúvida, uma revista que vale muito a pena conferir.

Entre os assuntos abordados estão a escolha de fornecedores, produtos com melhor custo benefício. Isto sem contar com as várias oportunidades de economia.

Descubra como solicitar seu exemplar com custo zero. E folhear com prazer e satisfação, conteúdos relevantes para sua área de atuação.

Amostra grátis revista NEI

Como pedir seu exemplar

Para pedir a amostra grátis da revista NEI não tem nenhum segredo. Desse modo, basta ter um CNPJ, acessar o site e preencher os dados no formulário online.

Ao finalizar o preenchimento das informações solicitadas, poderá escolher como quer receber sua revista. De fato, há duas opções disponíveis: impressa ou digital.

Caso escolha a edição impressa, leve em conta o tempo de entrega dos Correios. Assim, poderá levar até 4 semanas para entrega da publicação.

Ganhe Prêmios com Pesquisas LifePoints [Clique Aqui!]

Amostra grátis revista NEI

Os exemplares que fazem parte da campanha de amostra grátis revista NEI, são mera liberalidade da empresa.

Como em todas as distribuições neste estilo, estão limitadas a tiragem e quantidade de exemplares. Assim, poderá esgotar sem aviso prévio.

Portanto, se tem interesse e faz parte do público alvo da publicação, não deixe de solicitar. E estar antenado com todas as novidades do mercado.

Por fim, para mais detalhes e solicitar as edições que fazem parte da assinatura, acesse a página oficial.

Pedir Revista NEI

Sobre a Revista NEI

Conforme destacado previamente, a revista publicada pela NEI oferece dicas interessantes sobre fornecedores.

Pode ser de real valor para empresários, comerciantes, prestadores de serviços, entre outros públicos. Afinal, sempre é útil ter alternativas para consulta no caso de futuras compras.

Bom, agora que tem mais essa dica, faça sua parte e aproveite. Caso a publicação não tenha despertado seu interesse, veja outras dicas de revistas.

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

7 Comments

  1. Guilherme Ferreira dos Santos Filho 27/10/2016
  2. André 24/01/2017
  3. Andreza Ester 27/02/2018
  4. Ismael Soares Pereira 23/05/2018
  5. Fábio Venceslau De Souza Júnior 23/11/2018
  6. Raimundo Medeiros 08/04/2019
  7. CARLOS ALBERTO DAMIAO 02/03/2020

Deixe um Comentário