Black Friday de verdade sorteia carro 0km

A melhor ação de descontos do ano também pode te recompensar com excelente prêmio. Participe do Black Friday de verdade e concorra a um brinde especial.

Para ingressar na oportunidade é simples e muito fácil. E o melhor, você não precisa gastar um centavo sequer para participar.

Dessa maneira, acesse o hotsite e faça seu cadastro com os dados requisitados. O passo seguinte é votar nas lojas online (de 01/10 a 30/11/2019) a partir de critérios como:

  • Preço e condições de pagamento
  • Tempo de entrega e logística
  • Atendimento ao cliente
  • Facilidade de compra

Black Friday de verdade

Chances de ganhar prêmios

Ao finalizar o cadastro e votar nas lojas disponíveis no hotsite, conforme os critérios fornecidos, o participantes recebem um número da sorte.

Na 3ª ação Black Friday de Verdade será sorteado um felizardo. O contemplado fará jus a prêmio no valor de R$ 33.333,33 já descontados eventuais impostos.

Com o brinde recebido em mãos, poderá adquirir o prêmio sugerido pela promotora, ou seja, um automóvel 0km.

Concorra agora na promoção

E então, que tal participar da especial ação divulgada aqui no Ofertas na Web? Concorrer a bons prêmios sem precisar comprar nada é realmente uma maravilha. Corra e participe enquanto tem tempo para isso.

Conforme mencionado anteriormente, a inscrição para o prêmio Black Friday de Verdade pode ser feita até 30 de novembro de 2019. O sorteio será baseado na extração da loteria federal.

Por fim, acompanhe outros detalhes e regulamento completo disponível no hotsite, acesse aqui.

Black Friday de verdade 2019

Esta aí uma ótima oportunidade para contribuir com a classificação de lojas online. Dessa maneira, poderá ajudar outros consumidores a tomar melhores decisões no momento de fazer compras pela web.

Avalie magazines disponíveis na internet brasileira tais como Americanas, Amazon, Evino, Extra, Saraiva, Ponto Frio, entre outros.

Bom, agora é só carimbar sua participação e ficar na torcida. Faça sua parte na busca por bons prêmios, boa sorte!

Um Comentário

  1. Professor Jean Javarini 10/11/2019

Fazer comentário