Blog Sodinheiro sorteia livro Free, de Chris Anderson

Abra suas ideias para o mundo, leia mais! Promoção do blog Sodinheiro sorteia de graça o livro Free, de Chris Anderson.

A especial ação oferece a oportunidade de ganhar fantástico livro, com ótimos insights para quem deseja empreender. Sem dúvida, uma das melhores leituras do momento.

Com pouco mais de uma centena de página, terá guias práticos e até alguns modelos para por em prática. É de fato, um bom subsídio para novas possibilidades de negócios.

E então, quer saber como concorrer a interessante obra? Desse modo, confira a seguir os passos necessários para assim não ficar de fora da oportunidade.

Blog Sodinheiro sorteia livro Free

Como participar da oportunidade

Para ingressar na especial ação, antes de mais nada, fique atento aos procedimentos recomendados. Afinal, esses garantirão sua participação com sucesso.

Desse modo, assine o feed do Sodinheiro por email, siga a página pelo Facebook e Twitter. Por fim, é só retweetar a mensagem: “Eu sigo o @sodinheiro e estou concorrendo ao livro Free, de Chris Anderson, concorra vc também! #sodinheiro”.

Viu como é simples e fácil fazer parte da oportunidade? Portanto, não perca tempo, corra o quanto antes para concorrer com sucesso na promoção.

Blog Sodinheiro sorteia livro Free

Entre todos os participantes, que cumprirem as condições descritas, será sorteado um vencedor. Conforme mencionado previamente, este fará jus ao livro Free, de Chris Anderson.

O contemplado receberá o livro diretamente no endereço, sem custo algum. Só terá o trabalho de abrir a embalagem e desfrutar da agradável e prazerosa leitura. Demais,não?

Se inscreva para concorrer

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção que sorteia livro Free do blog Sodinheiro é válida somente até 30 de junho de 2011. Depois, basta aguardar a apuração final com o nome do ganhador.

Ademais, veja outros detalhes e regulamento completo diretamente no artigo oficial do site Sodinheiro. Boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário