Caminhos de Bordeaux – Viagem para França

Concurso Caminhos de Bordeaux de Aquitaine, permite concorrer a inesquecível viagem para França, com direito a hospedagem e acompanhante.

Quer saber como participar? Basta fazer um simples cadastro, indicar 3 amigos para também ingressar na ação. Responda ainda, um quiz interativo com 5 perguntas de múltipla escolha.

O passo final é elaborar uma frase criativa, que demonstre sua impressão acerca da Região Francesa de Aquitaine. Depois é só torcer para ser um dos felizardos.

Caminhos de Bordeaux

Concurso caminhos de Bordeaux

Ganharão prêmios os participantes que acertarem a maior quantidade perguntas e acumularem mais bônus.

A premiação será distribuída conforme a classificação final:

  • 1º lugar: 2 passagens aéreas da Air France, city tour e hospedagem grátis durante 4 dias.
  • 2º lugar: 4 garrafas de vinhos de Bordeaux.
  • 3º lugar: 2 garrafas de vinhos de Bordeaux.

A ação segue até 30/06/2009 e o resultado final será divulgado no dia 15/07/2009. Confira mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo através do hotsite:

http://www.alexweber.com.br/aquitaine2009/

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

PUBLICIDADE