Compra premiada extra ganhe crédito de celular

Sua compra vale créditos para celular na promoção dos produtos Tang e Royal. A compra premiada extra oferece ótimas possibilidades para você.

Participando da especial ação poderá ganhar até 10 reais em bônus, nas operadoras OI, TIM, Vivo ou Claro.

Ingressar na oportunidade é bem simples e fácil, basta seguir todos os passos necessários. Assim poderá aproveitar todos os benefícios disponíveis.

compra premiada extra

Ganhe prêmios Bradesco (Clique aqui)

Ganhe crédito de celular

Para participar adquira pelos menos 10 reais em produtos das seguintes marcas: Tang, Clight, Fresh e Royal.

A compra deve estar registrada em um mesmo cupom fiscal e deve ser realizada na região de abrangência: estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e interior do estado de São Paulo (ou seja, exceto São Paulo Capital, Regiões Metropolitanas e Litoral).

Após a aquisição visite a pagina da promoção e cadastre-se, enviando uma cópia da nota fiscal. Depois é só aguardar a validação dos dados, que é feita em até três dias úteis.

Recebido o código por email é só fazer o resgate dos créditos através da plataforma RecargaPay (via aplicativo).

Cada participante pode fazer até dois resgates ao longo da promoção (limitado pelo CPF). Ao longo da promoção serão distribuídos quase 6 milhões de bônus para celular.

Compra premiada extra

Está aí a sua chance de ganhar recarga para seu aparelho e utilizar como quiser. Faça chamadas, acesse blogs, sites, redes sociais e até o WhatsApp.

A promoção sua compra vale crédito, permite desfrutar da qualidade das marcas promocionadas (Tang, Clight, Fresh e Royal) e no final resgatar uma boa recompensa. Entre os produtos válidos estão refresco em pó, fermento em pó, pó para gelatina e pudim. Estes podem ser encontrados facilmente em mercadinhos e supermercados.

A compra premiada extra pode ser feita até 15/09/2018. Já o cadastro no site da promoção deve ser realizado até 30/09/2018.

Veja todos os detalhes da ofertas na web, informações e regulamento completo clicando aqui.

Fazer comentário