Concorra a ingressos para as semifinais do Paulistão

Concorra a ingressos para as semifinais do Paulistão! Se mora em São Paulo, e é um dos torcedores dos times envolvidos nas disputas, ótima chance de participar.

São duas promoções que estão sendo oferecidas pelo portal da Globo. Na primeira ação, será sorteado 1 par de ingressos para o jogo Palmeiras X Santos. Este ocorrerá em 18/04/2009 no Palestra Itália.

Para ter a chance de ganhar o participante deverá ter um login no portal e responder de maneira criativa a pergunta:

O que você faria para ajudar os jogadores do seu time a vencer a partida? Justifique sua resposta.

ingressos para as semifinais

Ganhará ingressos para as semifinais o autor mais criativo. A data limite para participação nessa promoção é 16/03/2009 até as 17 horas.

O resultado será divulgado num prazo de até 12 horas após o fim da mesma:

http://promocoes.globo.com/Promocao/0,,GLP2233-7749,00.html

Ingressos para as semifinais

Na segunda promoção, também será sorteado um par de ingressos, sendo que para o jogo São Paulo X Corinthians. Este ocorrerá em 19/04/2009 no estádio do Morumbi.

Os interessados em ganhar os ingressos, também deverão ter um cadastro no portal da Globo.

Em seguida, responder a pergunta: O que você faria para ajudar os jogadores do seu time a vencer a partida? Justifique sua resposta.

O autor mais criativo ganhará esse prêmio. Para não perder essa promoção os interessados deverão participar até às 10:00 horas do dia 17/04/2009.

O resultado final será divulgado num prazo de até 12 horas após o fim do concurso. Confira mais detalhes sobre ofertas na web e regulamento:

http://promocoes.globo.com/Promocao/0,,GLP2232-7749,00.html

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

PUBLICIDADE