[Concorra] Ingressos para o Show de Manu Chao

Buscando por ingressos para assistir o show de Manu Chao? Que tal ter a chance de ver o espetáculo musical de graça?

Com a campanha do portal Terra, poderá ter a possibilidade de ganhar entradas para o evento. E o melhor, sem precisar comprar nada, apenas colocando sua sorte em ação.

É a oportunidade perfeita para assistir de perto, um dos artistas mais criativos. Que certamente colocará o melhor do repertório ao vivo.

Assim, veja em detalhes como fazer parte da maravilhosa campanha. E como se inscrever no hotsite da promoção.

Ingressos Para o Show de Manu Chao

Para quem é a ação

A campanha para ganhar ingressos está aberta para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no estado do Rio de Janeiro.

Como concorrer na promoção

Para fazer parte da ação, visite o hotsite do portal Terra Musica e faça seu cadastro. No formulário online preencha seus dados pessoais e endereço completo.

O passo seguinte é responder de modo criativo a seguinte pergunta: “Por que você merece ganhar ingressos para ver Manu Chao?”.

Concluídos os passos indicados é só ficar na expectativa e torcer para ser um dos vencedores na apuração final.

Ingressos para o show de Manu Chao

Entre todos os inscritos na promoção, serão selecionados dois felizardos. A escolha será feita por uma comissão julgadora.

A premiação para cada um dos vencedores são dois pares de ingressos. Este acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2009, como parte da grande turnê realizada pelo Brasil.

Este é o momento que você tanto aguardou para concorrer a ingressos do show de Manu Chao. Assim, corra o quanto antes para fazer parte.

Concorrer na promoção de ingressos

Se desejar participar dessa promoção, lembre-se que a data limite é o dia 17 de fevereiro de 2009. A divulgação do resultado final aconterá no dia seguinte, ou seja, 18/02/2009.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo através do hotsite Terra Música. Ademais, boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *