Concorra a posters do filme O Menino da Porteira

Ação especial permite que concorra a posters do filme nacional O Menino da Porteira. Filme que tem a participação do célebre cantor romântico Daniel.

Para participar da oportunidade, visite o hotsite da ação e faça seu cadastro. Preencha o formulário online com dados de contato como nome, telefone, endereço com CEP e email.

O passo final é responder a pergunta proposta pela promoção. Seja criativo na resposta para ter a chance de ganhar.

Concorra a posters do filme

Concluídos os passos necessários é só ficar na expectativa e torcer para ser um dos ganhadores. Acredite na sua sorte, afinal você só tem a ganhar.

Concorra a posters do filme

Entre todos os participantes da ação promocional, serão selecionados os autores das dez melhores respostas. A escolha será feita por uma comissão julgadora especialmente designada para a ação.

Conforme mencionado anteriormente, os ganhadores recebem como prêmio um pôster autografado pelo cantor e também ator Daniel.

Prêmios em Dinheiro com Sua Opinião! [Clique Aqui!]

Participe para ganhar prêmios

Salvo eventual imprevisto, a oportunidade para ganhar prêmios atrativos, segue somente até o dia 31 de agosto de 2009.

Já o resultado final da ação apresentada aqui no Ofertas na Web, será divulgado a partir de 04/09/2019. Portanto, corra o quanto antes para garantir suas possibilidades.

Por fim, descubra mais detalhes e regulamento completo disponível através do hotsite da Sony Pictures Brasil. Boa sorte para você!

Sobre o Menino da Porteira

Remake de sucesso inicialmente gravado em 1977, O Menino da Porteira é uma interessante estória baseada no campo.

Na época em que foi lançado pela primeira vez, a película levou milhões de brasileiros aos cinemas. Assim, pode ter a oportunidade de ir a uma sala para conferir a versão atualizada.

Valorize o cinema nacional e todas as suas nuances. Além de uma boa narrativa, poderá em último caso garantir a manutenção de milhares de empregos, apoiando toda uma economia criativa.

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

Deixe um Comentário