Concorra a squeezes do filme Padre

Tem brindes do filme Padre para você! A especial ação permite que concorra a prêmios como squeezes e relógios personalizados.

Com o concurso realizado pela Sony Pictures, pode ter a oportunidade de ser contemplado com sua criatividade. São recompensas bastante interessantes, que de fato você não vai querer perder.

Acompanhe a seguir os passos necessários para participar com sucesso aqui no Ofertas na Web. Assim, quem sabe se não pode ser um dos felizes premiados?

concurso cultural padre

Participar na ação cultural

Para fazer parte da oportunidade premiada, antes de mais nada, visite o hotsite e faça um breve cadastro.

No formulário disponível online preencha seus dados como nome completo, telefone com DDD, endereço com código postal e email.

Concluída a inserção das informações de contato, responda de modo criativo a seguinte pergunta: “O que você faria para se proteger de um ataque de vampiros?”. Seja original e objetivo em sua resposta.

Concorra a squeezes e relógios

Entre todos que participarem da ação, serão selecionados como vencedores os autores das 10 melhores respostas.

A escolha será feita por uma comissão julgadora, especialmente designada para o concurso. Os ganhadores farão jus a um kit personalizado composto por:

  • 01 squeeze com grafismos do filme Padre
  • 01 relógio com logo do filme Padre

Como se vê, o desafio cultural oferece brindes bem atrativos. E para concorrer você só precisa colocar em ação sua criatividade. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de participar da especial oportunidade.

Participe para ganhar prêmios

Salvo algum eventual imprevisto, o concurso segue somente até o dia 29 de maio de 2011. Já o resultado com os nomes dos ganhadores será divulgado 15 dias após o encerramento das inscrições.

Esta é sem dúvida uma bela chance para conquistar kit de prêmios. Veja mais detalhes e regulamento completo disponível no hotsite da Sony Pictures. Ademais, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário