Concorra a um Blackberry Curve 8520

Participe de promoção que oferece excelente prêmio para você. Concorra a um Blackberry Curve novinho em oportunidade especial.

É a chance que tanto queria para conquistar um dispositivo de qualidade, perfeito para seu dia a dia. E então, vai perder a oportunidade?

A campanha premiada promovida pelo hotsite Vida Blackberry oferece ótimo aparelho para você. É sem dúvida um atrativo brinde para concorrer.

Veja a seguir os passos necessários aqui pelo Ofertas na Web. De repente, quem sabe se não pode ser o feliz contemplado?

Concorra a um Blackberry Curve

Participe da super promoção

Para concorrer na ação, visite a página oficial e faça um breve registro. No formulário online, preencha seus dados de contato tais como nome, telefone, email e endereço.

O passo final é enviar uma frase que responda a pergunta: “O que você quer conquistar e como a vida mobile pode te ajudar?”.

Ganhe até R$ 80 Assistindo Vídeos [Clique Aqui!]

Cumpridos os passos necessários é só ficar na torcida. Cruze os dedos e espere a apuração final.

Concorra a um Blackberry Curve

Serão avaliadas todas as frases enviadas, sendo escolhida assim a mais criativa. Conforme indicado, o vencedor levará como prêmio um smartphone Blackberry Curve, modelo 8520.

De posse do brinde, poderá utilizar em seu dia a dia. O aparelho da Blackberry vem com vários recursos que facilitam sua rotina, para mais tecnologia e praticidade.

É sem dúvida, um dispositivo perfeito para todos os momentos. Portanto, se quer ter a chance de ganhar um smartphone, não deixe de se inscrever na promoção. Afinal, já imaginou se é escolhido como vencedor?

Promoção Vida Blackberry

Salvo algum imprevisto, a chance vale até o dia 29 de novembro de 2009. Já o resultado final será divulgado até o dia 09/12/2009.

Por fim, veja todos os detalhes, regulamento e outras informações pelo site Vida Blackberry.

Não perca mais tempo, corra o quanto antes para participar. Ademais, boa sorte para você!

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

Deixe um Comentário