Concorra a uma Joia da Julio Okubo

Que tal ganhar uma linda joia da Julio Okubo? Um lindo exemplar para utilizar em momentos especiais da vida.

Para isso basta participar do concurso cultural joia para quem se quer bem. A ação oferece a possibilidade de conquistar um lindo colar com pingente em ouro branco 18k.

E então, não é um baita incentivo para concorrer? Desse modo, acompanhe a seguir tudo que precisa para fazer parte.

Concurso Joia da Julio Okubo

Quem pode concorrer

A ação está disponível para pessoas do gênero feminino, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no território nacional. É necessário ter CPF válido.

Como participar da campanha

Visite o hotsite e efetue um breve registro com seus dados de contato. No formulário online insira informações como nome, endereço, telefone e conta de email.

O passo seguinte é responder com criatividade a seguinte pergunta: “Porque os momentos mais emocionantes da vida devem ser celebrados com joias?”.

Esteja certa de ter elaborado uma frase original e com bastante potencial para ser a vencedora. Afinal, já imaginou receber este valioso prêmio?

Conquiste joia com melhor estilo

Entre todas as participantes da ação, haverá a seleção da autora da melhor frase. De fato, esta fará jus a melhor recompensa.

Conforme mencionado previamente, o prêmio é uma joia personalizada. O modelo é em em ouro branco 18k, cravejada de lindos diamantes.

O prazo para enviar as respostas termina no dia 24 de julho de 2009. Já a divulgação do resultado final será feita a partir do dia 29/07/2009.

Concorra a uma Joia da Julio Okubo

Não perca a boa oportunidade de participar do concurso promovido pela L’Officiel. É grátis e só depende de sua criatividade para conquistar.

Por fim, confira mais detalhes, ofertas na web e regulamento disponível através do hotsite do concurso.

Agora é o seu momento de conquistar joia mais do que especial. Ademais, boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *