Concurso batize essa ferinha oferece uma interessante possibilidade de ganhar prêmios. Entre os brindes estão itens como notebook, fone de ouvido e microfone sem fio.
Para participar da ação cultural, visite a página online e escolha um nome para o mascote da Jaguará. Assinalado o nome, prossiga com cadastro de suas informações de contato no formulário.
Depois de finalizar a inserção dos dados solicitados, é só torcer para ser um dos vencedores do concurso.
Concurso batize essa ferinha
Os nomes sugeridos pelos interessados serão avaliados por uma comissão julgadora. Os 5 escolhidos serão disponibilizados posteriormente para votação no site.
Os internautas decidirão a melhor sugestão e a classificação dos outros 4 participantes. Os prêmios para estes são:
- 1º lugar: 1 Notebook Intelbrás.
- 2º e 3º lugar: 1 Webcam Maxprint.
- 4º lugar: 1 fone de ouvido com microfone.
- 5º lugar: 1 microfone com fio.
O prazo terminará no dia 01/11/2009 e a listagem com os 5 ganhadores será divulgada no dia 09/11/2009.
Veja todos os detalhes, regulamento e ofertas na web através do hotsite:
http://www.jaguara.com.br/mascote/