Concurso chegou a minha vez sorteia bolsas de estudos

Quer concorrer a bolsas de estudos na Estácio? Participando do concurso chegou a minha vez, pode ter a possibilidade de conquistar um belo sonho.

A especial oportunidade oferece a chance de dar o primeiro passo rumo ao sucesso. E é claro que você não vai querer ficar de fora.

Para fazer parte da ação premiada, acesse o hotsite da ação e faça seu cadastro. Desse modo, preencha um breve cadastro no formulário online e responda a pergunta:

“Como uma graduação a distância pode fazer com que a mulher conquiste um espaço ainda maior na sociedade?”.

concurso chegou a minha vez

Finalizados os passos recomendados é só ficar na expectativa e torcer. Assim, quem sabe se não pode ser um dos felizes contemplados?

Concurso chegou a minha vez

Entre todos os participantes da ação, serão selecionados os autores das 4 melhores frases. Estes farão jus a uma bolsa de estudos integral à distância ou semipresencial, conforme a escolha.

A bolsa é válida no período de 1 ano, incluindo livros, para qualquer um dos cursos de graduação oferecidos pela Estácio de Sá.

É sem dúvida uma oportunidade de ouro para começar uma nova carreira. Dependendo do curso que escolher, ao final do período de um ano já poderá escolher um estágio remunerado (e até bancar a própria graduação).

Criatividade que vale prêmios

Salvo eventual imprevisto, as inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de abril de 2011. Já o resultado final será divulgado em 27/04/2011.

Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo disponível através do hotsite da Universidade Estácio. Acredite na sua sorte, participe o quanto antes na ação divulgada aqui pelo Ofertas na Web.

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Os comentários estão fechados.