Concurso Copa Toon 2010 Viagem a África do Sul

Desfrute o melhor da África do Sul no maior evento do futebol mundial. Participando do concurso copa toon poderá ter a chance de ser premiado.

É a sua oportunidade de viver momentos incríveis, participando da Copa do Mundo de futebol. Experiência sensacional, não?

Você terá a chance de conhecer alguns dos lugares mais fascinantes do planeta. E desfrutar de instantes para lembrar por toda vida.

Veja em detalhes como concorrer na oportunidade com êxito. De repente, quem sabe se não pode ser o feliz contemplado?

Concurso Copa Toon 2010

Como funciona a ação

Para concorrer na especial ação, antes de mais nada, elabore um vídeo criativo de até 1 minuto sobre o tema “futebol”. Depois poste em sua conta na rede social de vídeos YouTube.

O passo seguinte é acessar o hotsite e proceder com um breve registro. Insira informações de contato tais como nome, telefone, email e endereço completo. No formulário online, cole sobretudo o link do vídeo.

Ganhe Prêmios com Pesquisas Marketagent (Clique Aqui!)

Ganhe prêmios Copa Toon

Entre todos os participantes do concurso cultural, serão selecionados os autores dos 10 melhores vídeos. Estes ganharão prêmios de acordo com a classificação final:

  • 1º lugar – 1 pacote de viagem de até 4 pessoas para África do Sul, para assistir a Copa do Mundo FIFA 2010.
  • 2º ao 10º lugar – 1 kit Cartoon Network contendo 1 mochila e 1 caderno.

O vencedor da viagem terá a chance de curtir uma incrível experiência no país africano, com tudo pago.

Poderá conhecer atrações turísticas, passear pela cidade e assistir a um jogo da seleção brasileira no torneio de seleções.

Concurso Copa Toon 2010

E então, que tal fazer jus a um dos valiosos prêmios? Portanto, se tiver a chance, não deixe de participar da promoção que vale até o dia 16 de abril de 2010. O resultado final será divulgado a partir de 19/04/2010.

Por fim, veja regulamento e outras informações pelo hotsite oficial Concurso Copa Toon. Ademais, boa sorte para você!

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

Deixe um Comentário