Concurso Cultural a Vida Como Você Nunca Viu

Curta a vida como você nunca viu com o concurso cultural da Panasonic. Sua chance de ganhar prêmios e uma super experiência.

Ao participar da especial ação poderá receber brindes exclusivos Lumix. E conquistar festa para 50 amigos em São Paulo com a galera da MTV.

É sem dúvida, uma ótima oportunidade para concorrer a recompensas que valem a pena. Assim, que tal participar da campanha promocional?

Concurso a Vida Como Você Nunca Viu

Quem pode participar

A ação está disponível para maiores de 16 anos, residentes e domiciliados em território nacional. É necessário ainda ter uma conta na rede social Facebook.

Como concorrer na ação

Para fazer parte da oportunidade, antes de mais nada, acesse a fan page da Lumix Panasonic no Facebook e curta.

Em seguida, localize o post oficial e publique uma foto que expresse “a vida como você nunca viu”. Depois, convide seus amigos para votar na foto.

Concluídos todos os passos, se esforce para angariar o máximo de votos possíveis. E desse modo, ser um dos vencedores na campanha.

A vida como você nunca viu

As 10 fotos mais votadas em cada categoria (maiores de 18 anos e menores de 18 anos), serão avaliadas pelo júri do concurso.

Os 3 primeiros na categoria maior 18 anos ganham uma festa para 50 amigos. A party será em São Paulo, com a participação do cast da MTV Brasil.

Para os 5 melhores na categoria menor 18 anos, o prêmio previsto é 01 câmeras Panasonic Lumix. O modelo de última geração oferece a possibilidade de captar instantâneos com muito mais definição.

Concurso cultural Panasonic

De fato, esta é uma excelente oportunidade para conquistar prêmios e experiências bem interessantes. Dessa maneira, tendo a chance, não deixe de concorrer na ação cultural.

Salvo eventuais imprevistos, o concurso cultural segue somente até o dia 23 de dezembro de 2011. Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo no hotsite Panasonic Lumix Party.

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *