Tem prêmio imperdível para você com o concurso cultural amigo de verdade. É a sua chance de levar uma motocicleta zero quilômetro.
Com a especial ação do portal De Olho no Emprego, você poderá levar uma recompensa maravilhosa. E então, vai perder essa possibilidade?
Dessa maneira, veja a seguir tudo que você precisa para concorrer com sucesso. E assim, levar um brinde que vale bastante a pena.
Conteúdo
Quem pode participar
A campanha promocional está disponível para qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliado no Brasil.
Como concorrer na ação
Para fazer parte, antes de mais nada, acesse o hotsite especial da campanha e faça seu cadastro. No formulário online preencha os dados de contato tais como nome, telefone, endereço e email.
O passo seguinte é criar uma frase dizendo porque você é um amigo de verdade. Depois é só indicar 5 amigos, curtir os perfis do Facebook e Twitter do De Olho no Emprego e clicar no botão “enviar”.
Concluídos todos os passos indicados é só ficar na expectativa e aguardar a apuração final.
Conquiste sua motocicleta nova
Entre todos os participantes da ação, serão selecionados os autores das 10 melhores frases. Estes irão a votação dos internautas, onde será selecionado o que angariar mais votos.
O vencedor da campanha leva uma motocicleta Kahena 125cc 0km. O modelo de baixa cilindrada é uma ótima opção para usar no dia a dia, com bem mais autonomia e mobilidade.
Concurso cultural amigo de verdade
O concurso é de fato uma ótima chance para ganhar motocicleta novinha em folha. Assim, tendo a possibilidade, não deixe de concorrer na ação cultural.
Salvo eventuais imprevistos que possa ocorrer, o desafio vale somente até o dia 10 de janeiro de 2012.
Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo pelo hotsite do portal De Olho no Emprego. Boa sorte!