Concurso Cultural Bravura Indômita Saraiva

Ação imperdível da Saraiva leva você ao Texas, nos Estados Unidos. Com o concurso cultural Bravura Indômita poderá concorrer a incrível experiência de viagem.

É a sua chance de embarcar rumo ao exterior, com direito a levar um acompanhante. E o melhor, com todas as despesas pagas durante o roteiro.

Quer saber como concorrer na especial oportunidade disponível? Desse modo, confira a seguir as informações necessárias para não ficar de fora.

concurso cultural bravura indômita

Como concorrer na ação

Para ingressar no concurso cultural Bravura Indômita Saraiva é necessário:

  • Ser cadastrado no site da Saraiva
  • Seguidor do perfil @SaraivaOnline na rede social Twitter
  • Responder pelo Twitter a seguinte pergunta: “Qual ato de bravura você faria para ganhar uma viagem com acompanhante para o Texas?”
  • Enviar resposta via Twitter usando a hashtag da promoção #BravuraSaraiva

Cumpridos os procedimentos recomendados é só ficar na expectativa e torcer. Aguarde a apuração final que definirá o ganhador da ação premiada.

Ganhe viagem para o Texas

Entre todos os participantes que cumprirem os passos necessários, será contemplado um felizardo. A escolha será baseada na melhor resposta.

Conforme mencionado previamente, este fará jus a uma viagem para o Texas, com direito a levar um acompanhante.

A experiência turística inclui:

  • Passagens aéreas internacionais de ida e volta (classe econômica)
  • Hospedagem de 5 dias em hotel
  • Sugestões de passeios
  • Visita aos locais que inspiraram o filme Bravura Indômita

Está aí a chance de conquistar prêmio que vale muito a pena. Sem dúvida, poderá viver momentos para lembrar por toda vida. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer.

Concurso Cultural Bravura Indômita

Salvo eventual imprevisto, a ação cultural segue até 08 de abril de 2011. Já o resultado final será divulgado a partir do dia 11/04/2011.

Por fim, confira outros detalhes e regulamento completo disponível através do hotsite da Saraiva. Ademais, boa sorte para você!

Fazer comentário