Concurso Cultural Caras Sorteia Viagem a Orlando

Curta uma viagem para Orlando com tudo pago no concurso cultural da Caras. Sua chance de viver momentos imperdíveis nos Estados Unidos.

Com a especial ação poderá ter a possibilidade de aproveitar ótimos dias em Orlando. E com 2 mil dólares para gastar em compras!

É sem dúvida uma oportunidade maravilhosa para desfrutar, adquirindo produtos das melhores marcas. Assim, que tal participar da campanha?

Dessa maneira, veja a seguir todos os detalhes para participar da ação premiada. E colocar sua sorte para funcionar na busca da melhor recompensa.

concurso cultural caras

Quem pode participar

A ação está disponível para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no território nacional. É necessário ter um passaporte válido.

Como concorrer na campanha

Para fazer parte do concurso cultural Caras, visite o hotsite e faça um breve cadastro. No formulário online insira seus dados pessoais tais como nome, telefone, endereço e email.

O passo seguinte é responder de modo criativo e original a pergunta: “Se você pudesse definir Orlando com apenas uma palavra, qual seria e por quê?”.

Concluídos os passos indicados é só ficar na expectativa e aguardar a apuração final.

Conquiste experiência para Orlando

Entre todos os participantes da campanha, será selecionado o autor da melhor resposta. Este fará jus a viagem para Orlando com direito a levar um acompanhante.

A experiência de viagem inclui passagens aéreas, traslados, 4 noites de hospedagem e sugestões de passeios para compras. Além disso, receberá um cartão com crédito de US$ 2 mil para gastar em compras.

Concurso cultural Caras

Esta é sem dúvida, a chance que milhares de pessoas gostariam de ter. Assim, tendo a possibilidade, não deixe de participar da ação cultural.

Salvo eventual imprevisto que possa ocorrer, o concurso cultural Caras segue somente até o dia 25 de fevereiro de 2012.

Ademais, confira outros detalhes e regulamento completo disponível no hotsite da Caras. Boa sorte!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp