Concurso Cultural Delícias com Maionese Máxima

Que tal descobrir os encantos de Buenos Aires? Com o concurso cultural delícias com maionese Máxima, poderá concorrer a excelente viagem.

A especial ação oferece a possibilidade de concorrer a ótimo roteiro. E desfrutar das melhores atrações disponíveis no destino.

É a oportunidade perfeita para viver momentos felizes, com muita diversão. E então, que tal ter a chance de concorrer na campanha?

Veja a seguir tudo que você precisa fazer parte da ação com sucesso. Assim, quem sabe se não poderá ser um dos ganhadores?

concurso delicias com maionese

Quem pode participar

O concurso cultural delícias com maionese Máxima está disponível para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil.

Como concorrer na campanha

Para fazer parte do desafio cultural, acesse o hotsite da campanha e faça seu cadastro. No formulário disponível online preencha seus dados de contato tais como nome, telefone, endereço e email.

O passo seguinte é enviar uma receita criativa, original e saborosa. Esta deve ter maionese na composição ou preparo.

Submetidos todos os dados e a receita é só ficar na torcida. E aguardar a apuração que definirá os ganhadores.

Conquiste prêmios dos sonhos

Entre os participantes da ação, serão selecionados os 3 melhores participantes. Estes farão jus a viagem para Buenos Aires, com direito a acompanhante.

A experiência turística de 5 dias dá direito a passagens aéreas, hospedagem, alimentação e traslados. Recebem ainda dicas para melhores deslocamentos na cidade.

Para além da viagem, o participante classificado em primeiro lugar recebe também 01 certificado de ouro no valor de R$ 10 mil.

Concurso cultural delícias com maionese

Está aí a chance de receber prêmios que valem bastante a pena. Dessa maneira, tendo a chance, não deixe de fazer parte da oportunidade especial.

Salvo imprevisto, as inscrições seguem somente até o dia 14 de outubro de 2011. Por fim, veja mais informações e regulamento completo no site M de Mulher. Boa sorte!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp