Concurso Cultural Dell Troca Meu Notebook

Tem prêmio para você no concurso cultural Dell troca meu notebook. É a chance perfeita para concorrer aos melhores dispositivos da marca.

A especial ação oferece a chance de ganhar um dos laptops da marca com sua criatividade. E então, que tal participar da oportunidade?

Desse modo, veja a seguir o que é necessário para participar. E assim, colocar de vez as suas possibilidades de ser contemplado.

concurso dell troca meu notebook

Quem pode concorrer

A campanha é livre e aberta para todas as pessoas físicas. Você precisa apenas ser maior de 18 anos, ser residente no Brasil e ter uma conta na rede social Facebook.

Como funciona a campanha

Para fazer parte da oportunidade, antes de mais nada, curta o perfil da Dell na rede social Facebook.

Em seguida, localize o post oficial da ação cultural no topo da fan page. Por lá deverá responder a pergunta da ação: “Por que eu mereço trocar meu notebook?”.

Concluídos os passos indicados é só ficar na torcida e aguardar a apuração final. Esta que definirá os ganhadores do concurso.

Dell Troca Meu Notebook

Entre todos que participarem do concurso cultural Dell, serão selecionados os autores das 3 melhores respostas. A escolha partirá de uma comissão julgadora.

Conforme indicado previamente, os vencedores farão jus a um notebook Dell Inspiron, modelo da linha 14Z.

A versão possui tela de LED de 14 polegadas, sistema operacional Windows, até 8 GB de RAM de HD de 1GB. Sem dúvida, um dispositivo sob medida para todos os momentos do seu dia.

Concurso cultural Dell

Salvo eventuais imprevistos, o concurso cultural Dell troca meu notebook segue somente até o dia 09 de setembro de 2012.

Desse modo, se quer ser um dos contemplados, seja criativo ao extremo para ter chance de ser um dos escolhidos.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo através do fan page Dell no Facebook. Ademais, boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *