Concurso Cultural Extremos Sorteia Kits Aventura

Curte esportes de aventura? Que tal ganhar kit de roupas para viver estes momentos de modo mais intenso? O concurso cultural extremos oferece essa ótima chance.

Ao participar dessa especial ação poderá receber kit com produtos bem interessantes. Tem tênis trekking, camisa UV e boné!

É o seu momento para levar brindes que valem a pena. E então, que tal concorrer na oportunidade disponível gratuitamente?

Concurso cultural extremos

Para quem é a campanha

A ação cultural é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil. É necessário ainda ter um perfil na rede social Facebook.

Como funciona a ação

Para concorrer na oportunidade, envie uma foto com o tema “aventura” juntamente com seus dados para o email [email protected].

Em seguida, aguarde a moderação que leva até 3 dias e vá até a fan page da Extremos no Facebook. Curta a página e chame seus amigos para curtir a sua foto.

Se esforce para receber o máximo de curtidas. Os 12 melhores passam para a próxima fase, que definirá os vencedores da campanha.

Ganhe kits exclusivos

Os autores das 12 fotos mais curtidas serão avaliados por uma comissão julgadora. Desses sairão 6, que vão a votação pela fan page.

No final, os 3 mais bem votados receberão um conjunto de prêmios composto por:

  • 01 par de tênis para trekking importado
  • 01 conjunto com camisas UV e boné

São ótimos prêmios para ganhar, não? E o melhor, você não precisa comprar nada para participar. Dessa maneira, basta usar sua criatividade e poder de persuasão para conquistar muitos votos.

Concurso cultural extremos

De fato, está aí uma boa chance para ser um dos felizes ganhadores. Assim sendo, não deixe de concorrer aos brindes da ação.

Salvo algum eventual imprevisto, o concurso cultural extremos segue somente até o dia 05 de dezembro de 2011.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento no site do portal Extremos. Boa sorte!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *