Concurso Cultural Loucos por Super Carros

Tem experiência dos sonhos para você aproveitar! O concurso cultural loucos por super carros te dá essa maravilhosa chance.

Com a especial ação em vigor, poderá ir para Gramado com tudo pago! E ganhar passeios alguns dos mais celebrados superesportivos.

É a oportunidade de viver momentos felizes, para guardar por toda vida. E então, que tal participar da campanha?

Desse modo, veja a seguir tudo que é necessário para concorrer. Assim, quem sabe se não poderá ser um dos vencedores?

concurso loucos por super carros

Quem pode participar

A ação está aberta para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil. Não é necessário ser cliente SKY para concorrer.

Como funciona a campanha

Para participar do concurso cultural loucos por super carros é simples e bem fácil. Dessa maneira, acesse o hotsite e faça seu cadastro com os dados pessoais solicitados.

Em seguida, responda de modo criativo e original a seguinte pergunta: “Qual desses super carros você gostaria de pilotar: Ferrari, Porsche ou Lamborghini? Por quê?”.

Concluídos os procedimentos indicados é só ficar na expectativa e torcer para ser o feliz contemplado.

Conquiste experiência dos sonhos

Entre todos que participarem da ação, serão selecionados os autores das duas melhores respostas. A escolha será feita por uma comissão julgadora.

Conforme mencionado previamente, o selecionado leva uma viagem para Gramado (RS), com direito a levar um acompanhante.

A experiência de viagem inclui passagens aéreas ida e volta, traslados, hospedagem, alimentação, visita ao museu/salão Super Carros e passeio com superesportivos.

Concurso loucos por super carros

Está aí a chance de conquistar prêmio que certamente vale bastante a pena. Desse modo, corra o quanto antes para concorrer.

Salvo eventual imprevisto, o concurso cultural segue somente até o dia 01 de dezembro de 2011. Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo pelo hotsite Viva SKY. Ademais, boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *