Concurso Cultural Melhores do Mundo Sony

Viva a fantástica experiência de ir ao Mundial de Interclubes da FIFA! Com concurso cultural melhores do mundo Sony, poderá ter essa ótima oportunidade.

A ação promovida pela marca japonesa, sorteia viagens com acompanhante para curtir o evento in loco. É sem dúvida, uma chance única para você participar.

E então, que tal concorrer ao bom prêmio? Poderá conhecer uma cultura inteiramente nova e ainda desfrutar de momentos únicos assistindo partidas do futebol internacional.

Desse modo, veja a seguir como participar da maravilhosa campanha. E colocar de vez a sua sorte em ação para brilhar.

Concurso cultural melhores do mundo

Quem pode participar

A campanha gratuita está aberta para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional. É necessário ainda ter um passaporte válido e perfil na rede social Facebook.

Como concorrer na ação

Para participar da oportunidade, antes de mais nada, acesse a fan page da Sony pelo Facebook.

Curta a página e localize o post da campanha, fixado no topo, respondendo a pergunta: “Você é o melhor do mundo em que?”.

Finalizados os passos indicados é só ficar na expectativa e torcer. Afinal, quem sabe se não será um dos selecionados?

Conquiste viagem para o Japão

Os autores das três melhores respostas ganham a viagem com acompanhante, 1 câmera digital e acesso ao campo de jogo, dependendo da colocação final.

A experiência turística rumo ao Japão inclui

  • Passagens aéreas de ida e volta em classe econômica
  • Hospedagem em hotel
  • Traslados e seguro viagem
  • City tour pelas cidades onde acontecerão as partidas

Concurso cultural melhores do mundo

Salvo eventual imprevisto, o concurso cultural segue até o dia 28 de novembro de 2011. Desse modo, se tiver a chance, não deixe de concorrer na ótima campanha.

Confira mais detalhes, ofertas na web, regulamento e outras informações através da Fan Page da Sony. Claro, pela rede social Facebook. Por fim, boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Os comentários estão fechados.