Concurso Cultural Milevo Para a Serra Catarinense

Ganhe viagem especial para a Serra Catarinense! Com o concurso cultural Milevo poderá ter a chance de realizar esse desejo!

A especial ação promovida pelo portal de avaliações de viagens, oferece uma ótima oportunidade para você. E é claro que não vai querer ficar de fora.

É o seu momento de conhecer o local e ficar hospedado no hotel Rio do Rastro Eco Resort. E o melhor, com um acompanhante à sua escolha!

Desse modo, veja em detalhes como concorrer na exclusiva campanha. E assim, colocar sua sorte em ação na busca de um excelente roteiro turístico.

concurso cultural milevo

Como participar da campanha

Para fazer parte da oportunidade, visite o hotsite e faça o cadastro. No formulário online preencha suas informações de contato tais como nome, endereço com CEP, email e telefone com DDD.

O passo seguinte é postar uma foto de um destino, atração, restaurante ou hotel que já frequentou. Pode ser de qualquer lugar do Brasil. E depois escrever uma avaliação sucinta sobre o que o local da foto oferece de melhor.

Concluídos todos os passos indicados não precisa fazer mais nada. É só cruzar os dedos e torcer para ser escolhido na avaliação final.

Roteiro para a Serra Catarinense

O autor da melhor imagem postada ganha o concurso. O prêmio para o vencedor, conforme citado anteriormente é uma viagem a Santa Catarina.

A experiência de viagem com direito a acompanhante inclui:

  • Passagens aéreas ida e volta
  • Hospedagem de 3 dias no Rio do Rastro Eco Resort, na Serra do Rio do Rastro
  • Traslados e sugestões de passeios

O roteiro é sem dúvida uma ótima chance de relaxar e apreciar as belezas naturais. De fato, tudo que um lindo cenário natural pode proporcionar.

Concurso cultural viagem Milevo

Salvo alguns eventuais imprevistos que possam ocorrer, o concurso cultural vale até o dia 25 de setembro de 2011.

Por fim, descubra mais detalhes e regulamento completo disponível através do site promocional. Por fim, boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp