Concurso Cultural Papai Amigo do Peito

Participando do concurso Papai amigo do peito é possível concorrer a diversos prêmios. A ação da rede de farmácias Pague Menos oferece boas chances de ganhar.

É a oportunidade perfeita para marcar a data especial com recompensas que valem bastante a pena. E então, vai perder esta maravilhosa chance?

A campanha é destinada a crianças de todo Brasil, que podem mostrar a criatividade homenageando os Papais.

Veja a seguir todos os passos necessários para concorrer com sucesso. Assim, quem sabe se seu filho não poderá ser um dos ganhadores?

concurso papai amigo do peito

Como concorrer na ação

Para fazer parte da oportunidade, basta ter no máximo 10 anos de idade. Em seguida, fazer um desenho a mão livre para seu Pai.

Depois é só chamar um adulto para cadastrar-se e fazer upload de uma foto do desenho (que deve estar bem legível).

Finalizados todos os passos indicados é só ficar aguardando a apuração final. Quem sabe o seu pequeno não será um dos felizes contemplados?

Quer Ganhar Bônus no Celular? [Clique Aqui!]

Super prêmios Pague Menos

Uma comissão julgadora avaliará todos os desenhos enviados e definirá os 10 ganhadores da ação. Estes serão classificados conforme o ranking final:

  • 1º ao 3º lugar – 01 Nintendo Wii + 01 camiseta com seu desenho estampado.
  • 4º ao 10º lugar – 01 camiseta com seu desenho estampado.

Sem dúvida, esta é uma ótima oportunidade para ingressar no especial concurso de desenhos. Com talento e criatividade, as crianças poderão expressar a imaginação através de traços no papel. E por fim, poderão ser recompensados com interessantes brindes para presentear.

Concurso Papai amigo do peito

Salvo eventuais imprevistos que possam ocorrer, participe apenas até o dia 31 de agosto de 2011. Desse modo, não perca a boa chance para seus filhos, sobrinhos e parentes com idade suficiente para concorrer.

Por fim, veja mais detalhes, regulamento e informações pelo hotsite do portal Pague Menos. Ademais, boa sorte e excelentes prêmios para você!

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

Deixe um Comentário