Concurso cultural quem ama se Yamaha

Que tal ganhar uma motocicleta Crypton novinha? Participando do concurso quem ama se Yamaha, pode ter a possibilidade de ser premiado.

Para concorrer na ação cultural seja criativo e original. Desta maneira faça um vídeo de no máximo 30 segundos, contando seu desejo de ter uma Yamaha. Depois faça upload na rede social de vídeos YouTube.

O passo seguinte é visitar a página da ação, preencher o cadastro no formulário online  e colar o link do vídeo. Pronto, você já está participando, é só ficar na torcida.

concurso quem ama se Yamaha

Concurso quem ama se Yamaha

Entre todos os participantes do concurso, será escolhido o autor do vídeo mais criativo. A escolha será feita por uma comissão julgadora, especialmente designada para a ação.

O vencedor levará uma motocicleta Yamaha 0km, para usar nos deslocamentos do dia a dia. Compacta e econômica é uma opção com baixo consumo de combustível, além de eficiente para o pesado trânsito das grandes cidades.

As inscrições para o desafio quem ama se Yamaha poderão ser realizadas até 13 de setembro de 2011. Se tiver a chance, não deixe de concorrer nessa que é uma oportunidade gratuita de ser premiado.

Mais informações, ofertas na web e regulamento completo disponível diretamente através do hotsite:

http://www.quemamaseyamaha.com.br/

Fazer comentário