Concurso Cultural Quem Ama Se Yamaha

Que tal ganhar uma motocicleta Crypton novinha? Participando do concurso quem ama se Yamaha, pode ter a possibilidade de ser premiado.

É a oportunidade perfeita para levar uma moto de qualidade. E desfrutar de todas as vantagens de ter um modelo aprovado por milhares de consumidores.

Com a especial chance, poderá enfim conquistar um prêmio de valor. Tão bom que certamente irá adorar receber.

Quer saber como fazer parte da ação premiada? Portanto, descubra aqui pelo Ofertas na Web todos os passos para não ficar de fora.

concurso quem ama se Yamaha

Como fazer parte da ação

Para concorrer na campanha cultural, antes de mais nada, seja criativo e original. Desse modo, faça um vídeo de no máximo 30 segundos, contando seu desejo de ter uma Yamaha. Depois envie pela rede social de vídeos YouTube.

Ganhe Prêmios com Pesquisas Toluna [Clique Aqui!]

O passo seguinte é visitar a página da ação, preencher o cadastro com seus dados pessoais e colar o link do vídeo. Pronto, você já está participando, é só ficar na torcida e aguardar a apuração do vencedor.

Ganhe motocicleta Yamaha

Entre todos os participantes do concurso, será escolhido o autor do vídeo mais criativo. Assim sendo, a escolha será feita por uma comissão julgadora, especialmente designada para a ação.

Conforme indicado previamente, o vencedor levará uma motocicleta Yamaha 0km. Compacta e econômica, é de fato uma opção com baixo consumo de combustível, perfeita para usar nos deslocamentos do dia a dia. Além disso, é eficiente para o pesado trânsito das grandes cidades.

Concurso quem ama se Yamaha

Salvo algum imprevisto, as inscrições para o desafio quem ama se Yamaha poderão ser realizadas até 13 de setembro de 2011.

Dessa forma, se tiver a chance, não deixe de concorrer nessa que é uma oportunidade gratuita de ser premiado.

Ademais, veja outras informações e regulamento completo e cadastre-se através do hotsite Quem se Ama Yamaha.

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

Deixe um Comentário