Concurso cultural quem matou Odete Roitman

Tem um televisor novinho esperando por você! Através do concurso cultural quem matou Odete Roitman, poderá ser o feliz premiado!

Ao fazer parte da maravilhosa oportunidade premiada do Oba Oba, poderá levar sozinho o fantástico prêmio. E aí, tem certeza que quer ficar de fora?

É a chance que tanto queria para levar uma TV de qualidade para casa, com vários recursos e funcionalidades para melhor experiência de uso.

Descubra em detalhes como concorrer no desafio cultural com sucesso, garantindo assim seu lugar na apuração final.

concurso quem matou Odete Roitman

Como fazer parte da ação

Para ingressar no especial concurso, visite a página oficial e faça seu cadastro. No formulário de inscrição preencha seus dados como nome, telefone, endereço e email.

O passo seguinte é enviar a resposta a clássica pergunta: “Quem matou Odete Roitman?”. Esta pode ser remetida por:

  • Texto, no limite de até 250 caracteres
  • Foto, até 5 MB
  • Vídeo até 100 MB e com duração de 30 segundos

Concluídos os procedimentos com sucesso é só ficar na torcida e aguardar a apuração final. Cruze os dedos e espere o vencedor da ação promocional.

Ganhe televisor LCD Samsung

Entre todos os inscritos no concurso quem matou Odete Roitman, será selecionado o autor da melhor resposta.

Conforme mencionado anteriormente, o vencedor leva uma TV LCD de 40 polegadas Samsung. O modelo oferece ótima qualidade de imagem e muitas possibilidades para usar no dia a dia.

Conta com entradas HDMI, USB, saída de áudio digital e vários recursos para deixar a experiência de uso ainda melhor.

Concurso quem matou Odete Roitman

Salvo algum imprevisto que possa ocorrer, as inscrições para o concurso cultural podem ser realizadas até o dia 13 de julho de 2011. Portanto, corra o quanto antes para participar com êxito e concorrer a uma TV.

Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo disponível diretamente pelo hotsite do Oba Oba. Ademais, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário