Desfrute de uma viagem para Amazônia participando do concurso redescobrindo o Brasil. A ação cultural oferece a chance de ganhar uma imperdível experiência turística.
Para concorrer ao prêmio, escolha um dos seguintes biomas brasileiros: Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga, Pantanal, Pampa, Zonas Costeira ou Marinha).
Selecionado o bioma, conte através de fotos ou artigos inéditos e de sua autoria, qual é a sua história pessoal em relação a este lugar. Dessa maneira, seja criativo e original para ter mais chances de ser o feliz premiado.
Concurso redescobrindo o Brasil
Entre todos os participantes da ação, será selecionado o autor do melhor trabalho. O vencedor fará jus a viagem para Amazônia, com direito a um acompanhante.
Desse modo, a experiência de 7 dias dá direito a passagens aéreas de ida e volta, traslados, hospedagem, passeios na selva e alimentação.
Está aí a oportunidade para ganhar viagem a um dos mais inexplorados roteiros por brasileiros. Sem dúvida, conhecer a Amazônia é algo que deveria ser feito ao menos uma vez na vida. Um patrimônio universal e pulmão do planeta.
Datas da ação cultural
Salvo eventual imprevisto, a oportunidade trazida pela Natura segue somente até o dia 31/12/2010. Já o resultado final será divulgado até junho de 2011.
Ademais, confira outros detalhes, ofertas na web e regulamento completo através da página oficial do Natura Ekos.