Concurso cultural redescubra Machu Picchu

Concorra a uma super viagem participando do concurso cultural redescubra Machu Picchu. A ação premiada oferece a chance de ser contemplado com uma fantástica viagem.

É a sua oportunidade de conhecer lugares incríveis, de uma das mais fascinantes civilizações. Sem dúvida, poderá ver de perto locais muito interessantes e sobretudo guardar para sempre na memória.

Quer saber como fazer parte da maravilhosa ação premiada? Desse modo, confira a seguir as informações necessárias para não ficar de fora.

concuso redescubra Machu Picchu

Concorrer na ação cultural NatGeo

Para ingressar na especial ação, tudo que você precisa é fazer uso da criatividade. Dessa maneira, acesse o hotsite do concurso e faça seu cadastro com os dados solicitados.

No formulário disponível online preencha seus dados como nome completo, telefone com DDD, endereço com código postal e email. Em seguida, responda de modo criativo e original a pergunta: “O que faz de Machu Picchu um lugar tão enigmático?”.

Concluídos os passos recomendados é só cruzar os dedos e ficar na expectativa. Torça para ser o feliz ganhador da ação cultural.

Concurso redescubra Machu Picchu

Uma comissão julgadora especialmente designada para o concurso cultural redescubra Machu Picchu, irá selecionar a melhor resposta enviada.

O vencedor do desafio, leva uma viagem completa para o Peru, com destino a história atração. A experiência turística inclui passagens aéreas internacionais de ida e volta, traslados, hospedagem em hotel e seguro viagem.

Vale lembrar que contemplado com o prêmio poderá levar um acompanhante. Dessa forma poderão desfrutar juntos de incríveis momentos.

Participe para ganhar viagem

Salvo eventual imprevisto, o concurso cultural segue somente até o dia 10 de junho de 2011. Portanto, corra o quanto antes para garantir suas chances, se inscrever e aguardar a apuração final.

Ademais, confira outros detalhes e regulamento completo através do hotsite da revista Viaje Aqui, produzida pela Editora Abril. Boa sorte para você!

Deixe um comentário