Concurso Cultural Retratos do Brasil

Sua criatividade vale prêmio com o concurso cultural retratos do Brasil. É a sua chance de levar uma super câmera digital Samsung PL120.

A especial ação oferece a possibilidade de expressar suas ideias acerca do receber bem turistas. Algo no qual o brasileiro parece estar em progresso a cada ano.

É o seu momento de criar uma boa frase e colocar de vez sua sorte em ação. Afinal, é uma recompensa por demais interessante.

E então, que tal ter a oportunidade de concorrer a custo zero? Desse modo, veja a seguir todos os detalhes para não ficar de fora.

Concurso Cultural Retratos do Brasil

 

Quem pode participar da ação

Para fazer parte da campanha é simples e bem fácil. Para isso, basta ter mais de 16 anos, CPF válido e uma conta ativa na rede social Facebook.

Como concorrer no concurso

Cumpridos os requisitos necessários a participação, curta a fan page da Hotelaria Brasil no Facebook.

Conquiste Prêmios com LifePoints (Clique Aqui!)

Em seguida, publique no mural da página, uma frase de sua autoria com pelo menos 3 das palavras: brasileiro, hospitalidade, retrato e viagem.

Finalizados os passos indicados é só ficar na torcida, cruzar os dedos e aguardar a apuração final.

Conquiste câmera digital

Entre todos os participantes da ação, será selecionado o autor da melhor frase. Conforme indicado previamente, o prêmio é uma câmera digital Samsung PL 120.

O modelo é uma opção compacta com vários recursos e funcionalidades. Produz fotos e vídeos em diferentes gradações de luminosidade e ambientes. O destaque da câmera é o visor adicional frontal, útil para fazer selfies.

Concurso cultural retratos do Brasil

Está aí uma boa oportunidade para ganhar prêmio que vale bastante a pena. Desse modo, tendo a chance, não deixe de concorrer na ação premiada gratuita.

Salvo eventual imprevisto, a última data para concorrer é no dia 10 de setembro de 2011. Por fim, veja mais informações e regulamento através do blog da Hotelaria Brasil. Ademais, boa sorte para você!

Receba promoções pelo WhatsApp ou Telegram.

Deixe um Comentário