Concurso cultural se minha bolsa falasse

Que tal ser premiada com bolsas Calvin Klein? Participando do concurso se minha bolsa falasse da revista Elle, pode ter a chance de ser uma das ganhadoras.

E então, que tal concorrer? Esteja atenta a todos os passos necessários. Dessa maneira poderá participar da ação com sucesso.

Assim sendo, acesse a página promocional e faça um breve registro. Caso já tenha passaporte Abril é só fazer login e prosseguir.

Depois é só é responder de modo criativo a pergunta proposta: “O que sua bolsa revela sobre você?”.

Concurso se minha bolsa falasse

Concluídos os procedimentos indicados, fique na torcida para ser uma das ganhadoras. Quem sabe se com alguma sorte não seja premiada?

Concurso se minha bolsa falasse

Entre todas que participarem da ação, serão selecionadas as autoras das três melhores respostas. A escolha será feita pela comissão julgadora.

As vencedoras do concurso se minha bolsa falasse, levam como prêmio um item mais do que especial. Sim, você pode receber uma bolsa Calvin Klein, modelo da linha Patent Padding.

Salvo alguma eventualidade, a oportunidade está aberta até o dia 02/09/2010. Depois é só aguardar o resultado final, a ser divulgado em 23/09/2010.

Veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível diretamente através do hotsite:

http://elle.abril.com.br/concursos/

Fazer comentário