Concurso Cultural Seu Slogan Vale um RayBan

Seu slogan vale um RayBan na imperdível campanha das lojas Luce Óptica. É a sua chance de levar um óculos de sol novinho!

A especial oportunidade permite concorrer a brinde mais do que especial. E o melhor, usando apenas sua criatividade para participar.

Sem dúvida, é o momento ideal para conquistar um prêmio de valor, para usar no dia a dia. E proteger seus olhos de modo adequado e com estilo.

Acompanhe a seguir como fazer parte da ação promocional. Assim, quem sabe se não pode ser o feliz contemplado?

Seu Slogan Vale um RayBan

Para quem é o concurso

A ação está aberta para maiores de 16 anos, residentes e domiciliados em todo território nacional. Como requisito é necessário apenas ter uma conta na rede social Facebook.

Como fazer parte da ação

Para ingressar no concurso cultural seu slogan vale um RayBan, vá até o perfil da Luce Óptica no Facebook. Em seguida, crie um slogan criativo no post oficial. Depois é só ficar na torcida.

Prêmios em Dinheiro com Sua Opinião! [Clique Aqui!]

Entre todas as frases postadas, serão selecionadas as melhores que vão para votação em um novo álbum. Assim, a frase mais curtida será então a vencedora da ação.

Seu Slogan Vale um RayBan

Como já mencionado, o prêmio oferecido ao vencedor é um óculos Ray-Ban original. De fato, a escolha do contemplado será baseada no número de curtidas recebidas na fase final da campanha.

Está aí a chance perfeita para conquistar prêmio que vale muito a pena. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer na ação premiada.

Concurso cultural Luce Óptica

Salvo eventual imprevisto, a participação para fase inicial poderá ser feita até o dia 30 de agosto de 2011.

Por fim, veja mais detalhes, regulamento e outros detalhes nos seguintes canais:

  • Site oficial da Luce Óptica
  • Perfil oficial da Luce Óptica no Facebook

Bom, agora que sabe tudo acerca da maravilhosa campanha, faça sua parte. Ademais, muita sorte para você!

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

Deixe um Comentário