Viva experiências imperdíveis durante as Olimpíadas com o concurso cultural sou Brasil em Londres. Sua chance de ganhar um incrível roteiro internacional.
Com a especial ação promovida pela Editora Abril, poderá concorrer a viagem rumo ao Reino Unido com tudo pago.
Um roteiro especial para curtir bons momentos na capital londrina, com direito a levar ainda um acompanhante.
E então, quer saber como fazer parte da oportunidade premiada? Dessa maneira, veja a seguir o que precisa para participar.

Conteúdo
Quem pode concorrer
A campanha está disponível para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território brasileiro. É necessário ter um número de CPF válido.
Como participar da ação
Para fazer parte da oportunidade, visite a página online do concurso promovido pela Editora Abril e faça seu cadastro.
No formulário online preencha os dados pessoais e de contato. Em seguida, complete a frase de modo criativo e original: “Eu vou curtir Londres com a Abril e …”.
Finalizados os passos indicados é só ficar na torcida e aguardar a apuração final. Esta que definirá o vencedor da campanha.
Curta as olimpíadas na faixa
Entre todos que se inscreverem no concurso cultural sou Brasil em Londres, será selecionado um ganhador. A escolha será feita por uma comissão julgadora.
Como indicado previamente, o contemplado fará jus a viagem para Londres, com direito a um acompanhante.
O roteiro inclui passagens aéreas, traslados, hospedagem, alimentação, ingressos para 2 eventos olímpicos e visita a Vila Placar.
Concurso cultural sou Brasil em Londres
De fato, esta é a chance perfeita para ganhar viagem com seu esforço e criatividade. Dessa maneira, tendo a chance, não deixe de participar.
Salvo eventuais imprevistos que possam ocorrer, o concurso cultural segue somente até o dia 15 de junho de 2012.
Por fim, confira mais detalhes, regulamento e outras informações através da página Abril em Londres. Boa sorte!



